Dubai, 27 de Maio de 2013.


Hoje vou me dedicar a escrever sobre os fãs. Longe de mim “ficar me achando” uma mega celebridade, mas se pararmos para pensar todos nós temos fãs; sempre há “um alguém” que goste de teu trabalho. Aquele “alguém” que te elogia, infla teu ego, troca energias positivas, fala coisas que todos nós gostamos de ouvir e sermos assim reconhecidos eu considero SIM fãs.

Sempre toda energia boa é bem vinda, mas ter fãs (agora sim falo daqueles que vibram e falam coisas durante teu show) que tem “a coisa no sangue”, digo as pessoas do lado de cá mesmo, não tem preço! Receber elogios de pessoas que aparecem vez ou outra é muito bom, assim como daquelas que vão ao local pela primeira vez, masssssss receber elogios de quem SEMPRE está presente e elogios diários é de me deixar sem palavras. O que me resta é agradecer e ficar motivada a cada vez mais inspirar elogios.

Quem faz com o coração tem bons resultados sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário